Ainda está sem roteiro para o Dia das Crianças? Não se preocupe! A Rush traz três sugestões de deliciosos resorts no Nordeste para você levar os pimpolhos para curtir o dia deles. Se liga aí!

1. Ritz Lagoa da Anta Urban Resort (Maceió – AL): O resort fica a dez minutos do centro de Maceió, exatamente de frente para a Lagoa da Anta. Uma boa dica para quem for dar uma passada por lá é conhecer o centro de bem estar, batizado de Le Spa, onde você pode aproveitar para tomar banhos em banheiras de pedras vulcânicas.

2. Nannai Beach Resort (Muro Alto – PE): Conhecido pelos seus famosos bangalôs cujo estilo lembra os famosos resorts de Bali, na Indonésia, o Nannai possui todos os pré-requisitos para quem pretende se divertir nessa data especial. Quadras de tênis, piscinas, minigolfe e salão de jogos são os espaços de entretenimento oferecidos pelo resort, situado na praia de Muro Alto, em Pernambuco.

3. Arraial D’Ajuda Eco Resort (Ponta do Apaga Fogo – BA): Localizado no sul da Bahia, mais precisamente na cidade de Ponta do Apaga Fogo, o resort é conhecido pela sua estética rústica e chique. O espaço promete agradar toda a criançada com seu parque aquático cheio de tobogãs.