Estamos de volta! Nas últimas semanas embarcamos em uma viagem de férias pra curtir algumas paisagens novas pelo mundo e nos inspirarmos pras próximas coleções que vêm por aí. Um recadinho pra quem acha que praia é tudo igual: na, na, ni, na não! Cada lugar tem uma magia única e a gente veio hoje por aqui compartilhar um pouquinho dessa trip e contagiar vocês com esse amor que temos em comum: o mar!

Esse ano, escolhemos algumas praias e ilhas pouco visitadas para turistar, resolvemos fugir um pouco das paisagens mais badaladas pra curtir cantinhos únicos pelo mundo. Vamos lá pra esse diário de viagem? Desce o mouse e vem com a gente, quem sabe você não se inspira e muda o roteiro das próximas férias… 

Primeira parada ~ St. Marteen ~

Essa ilha que fica nas Antilhas é dividida por dois países (França e Holanda) e de cara foi o local que mais adoramos. É um lugar incrível e com cenários de tirar o fôlego, bem além do básico “sombra e água fresca mega ultra turquesa e trasnparente”.

Em St. Marteen ou St-Martin não importa em que lado da ilha você esteja, você sempre estará perto de alguma praia excepcional. E, à diferença do que ocorre em outras ilhas de areias privilegiadas, você não precisa estar hospedado num hotel seis estrelas ou a bordo de um poderoso Iate para chegar às praias mais bonitas. Lá, quem faz o roteiro é você, quer tranquilidade, ok, quer agito, ok. Tem de tudo, e apesar da ilha ser dividida por dois países, lá todo mundo se entende no idioma universal do amor por dias de sol! <3

Se a gente pudesse escolher uma praia de lá, seria a Mullet Bay, a última do lado holandês a leste do aeroporto. Pequena, de águas mansas e areia branca, parece azulejada de tão transparente. E por incrível que pareça, não é das praias mais badaladas da ilha. Não tem nem seta indicando que a praia existe, é tipo ~roteiro exclusivo~. Você sabe que está nela quando, vindo do aeroporto em direção ao lado francês, passa por dentro de um campo de golfe (onde há também ruínas de um hotel destruído pelo último furacão a passar por lá). Daí é só pegar qualquer entradinha à esquerda e você tá nela. < (anota a dica)

Segunda parada ~Haiti ~

Pra gente, existe muito mais em um país do que é mostrado pela mídia e conhecer as belezas naturais do Haiti, apesar da devastação da guerra civil e do terremoto de 2010 foi incrível, pois há beleza em toda parte.

Por lá, a gente conheceu ilhas de águas cristalinas e areais claras. Sabe aquela vontade de passar o dia inteirinho no mar? A gente viveu esse sentimento todos os dias da viagem. Dá pra ver pelas nossas fotos né? Amham bem família de peixinhos Rush Praia desvendando cada cantinho desse paraíso.

Terceira parada ~Ilhas de Saona ~

E como tudo na vida tem uma despedida… Nossa última parada foi na Ilha de Saona que fica na República Dominicana. Depois de dias de aventuras no mar, mergulhos e passeios, chegamos ao ponto de descanso da nossa viagem sem deixar de lado o visual lindo e as praias belíssimas. A principal orla da ilha é banhada por águas bem calmas e rasas, perfeito pra relaxar na brisa do mar.

A gente podia ficar por dias escrevendo aqui sobre essa trip em família, mas nada fala mais do que essas fotos, né? E claro que as cores do verão brasileiro acompanharam tudo de pertinho e chamaram atenção de gringos de toda a parte do mundo, viu? Hehehe  :p

Se quiserem mais dicas de viagem sobre esse roteiro, é só escrever pra gente que preparamos um post mais detalhado falando sobre o destino que deseja conhecer.