A Rush apresenta oficialmente a coleção Nação Apache na 4° edição do evento Moda Recife esta noite. Nas passarelas, o público poderá ver a coleção completa, contando também com o lançamento das estampas Canyon – que traz imagens de paisagens – e a Navajo – que tem como referencia principal o desenho das vestimentas indígenas.

O desfile traz um casting recheado de belas modelos, com destaque à top Maiza Moraes, que já estrelou campanhas de grandes marcas como Benetton, passou por passarelas da Itália, Grécia, África do sul, China e Índia e hoje desfila com exclusividade para a Rush.

A coleção foi inspirada nas principais tribos indígenas que atuava no Novo México, Arizona, Texas e sul do Colorado no século 19, trazendo elementos característicos que remetem a esta cultura. Os tecidos são compostos por 100% linho para as saídas de praia, além da seda, que vem cada vez mais conquistando seu espaço no mundo da moda praia. Franjas, penas, couro, estampas geométricas e trançados, serão bastante vistos durante a apresentação, que acontece na sede da Casa Cor 2012.