Em uma viagem ao Arizona e New Mexico, mergulhamos despretenciosamente no mundo da Nação Apache. Mesmo no clima frio de bater os dentes, pensamos por que não uma coleção de verão inspirada nessa cultura de ricos detalhes? Foi irresistivel e amor a primeira vista.

Vocês viram que essa semana saiu em primeira mão no Social 1  falando sobre o que vem por ai no verão 2013 da Rush Praia. Então, essas fotos foram tiradas em pequenas lojas de artesanato que encontravamos no meio da estrada, alguns índios faziam tudo na hora, massa né? Trabalho incrível! O engraçado é que eles não se vestem mais à carater, e sim com camisas de malha tipo GAP na frente..heheh.

Uma das coisas que deixou mais passada foi a vista no Grand Canyon, imaginem essa imagem apliada a x 1.000 ou mais, a coisa é tão grande que a pessoa fica tonta fácil se olhar durante uns minutinhos.

Assim que voltamos pra casa começamos o desenvolvimento da coleção, depois faço um post aqui contando como foi fazer os prints “nação apache” !

beijos Cathy e Lou