A Fábrica Rush é nossa segunda casa, então por aqui decoração é coisa séria e a gente gosta de ter por perto cores e estilos que inspiram. Pra quem assistiu o reality #camievictakePE, já deu pra conhecer um pouco do nosso cantinho. Ah, ainda não assistiu? Então da o Plavy >> Veja aqui. 

Um dos lugares mais legais da #FabRush é nosso fundo do mar particular nas paredes, obra de um artista pernambucano chamado Nando Zevê.

 

Para quem não conhece, Nando é artista, grafiteiro e tatuador, sua principal inspiração é o fundo do mar e os peixes são sua marca registrada (claro que já deu pra perceber porque a gente se identificou tanto com o trabalho dele né? <3)

Aqui na Fábrica, quando a gente convidou o Nando para colorir nossos cantinhos, o desafio era misturar o fundo do mar com o trabalho do dia a dia de criação, foi então que surgiram nossas águas marinhas com fitas métricas, agulhas, fitas de modelagem, dedal e outros detalhes do mundo da costura.

Do papel, a mágica aconteceu, cada novo traço mostrava o quanto o nosso fundo do mar iria ficar incrível! Olha só tudo que rolou aqui no dia:

Nando Zevê na fábrica da Rush Praia from RushPraia on Vimeo.

Ah, e só uma curiosidade e que pra gente tem um valor sentimental, toda a arte começa a “sair” de uma máquina de costura retrô que temos na entrada da fábrica e dai segue pela parede do corredor!

Obrigada Nando pela parceria, amamos demais ter um pouco da sua arte, feita especialmente pra gente, estampada aqui nas nossas paredes.

Quem quiser conhecer mais o trabalho do Nando dá uma olhada no Instagram dele:

http://instagram.com/nandozeve

 

GRAFITE, ESTILO DE RUA E O VERÃO 2015

Escolher o estilo grafite para estampar nossas paredes também não foi por acaso, chegamos a Nando quando estávamos buscando inspirações para nossa coleção Verão 2015, inspirada nos anos 90. Apesar do grafite ter surgido lá na década de 70, nos anos 90 esse estilo de arte foi grande influência da moda de rua, das “tribos do asfalto”. Muita cor, formas geométricas que brincam com nossos sentidos, um pouco de psicodelia. Uma forma de se expressar que dizia: queremos ter nosso próprio estilo, não seguimos tendência, então o street style virou tendência! :p O mundo da moda é cheio de surpresas boas.

#Maravilha

Essas inspirações todas nos levaram a Estampa Maravilha! Um mix de cores e formas inspiradas nas tribos de rua, etnia e desapego à estética padrão. Os anos 90 voltaram sim e com muito estilo!

Para quem quiser conferir, a estampa Maravilha está disponível em nossa loja virtual > www.rushpraia.com.br