Quando se trata de moda, limites demográficos não existem, mas sem dúvida existem certos tipos de roupas e acessórios que inevitavelmente ficam um pouco estigmatizados como pertencentes a determinados ambientes, não é verdade? Ninguém vai pra um casamento usando biquíni nem para a praia com vestido de festa, mas isso é mais por questões de dresscode e conforto, afora isso, tudo mais pode ser repensado! Não por acaso, algumas peças super praianas acabaram ganhando bastante espaço nas ruas! Querem sabes quais são? Talvez você adore uma ou todas elas! Olha só…

1. BOLSAS DE PALHA

Se antes elas eram vistas como peças mais rústicas, que caiam bem nos ares mais descontraídos das areias, isso já é coisa do passado! As bolsas de palha atualmente aparecem também em visuais mais chics e elegantes e são uma ótima opção pra quem quer imprimir o estilo balneário no dia-a-dia…

2. CHAPÉU PANAMÁ

Um dos acessórios mais hypados desde muitas temporadas atrás, não é preciso explicar que a versatilidade do Panamá cai mucho bien em qualquer look

3. LENÇO QUE VIRA ROUPA

Toda rata de praia já usou um bom lenço/canga pra servir de vestido ou saia e dar uma bossa no beach look, já que, afinal de contas também é super prático. Mas não é que as moças andam caprichando nas amarrações e usando a ideia pra montar visuais super estilosos? Amamos a ideia!