As mães são únicas privilegiadas no quesito “mês inteiro de homenagens”. E por estarmos no mês de maio, aí vai uma homenagem feita com muito carinho.

1. Manoela Furtado

Manuca, você já fez muitos trabalhos como Modelo, como foi a experiência de dividir os flashs com Duda, de ser mamãe-modelo na vida real?
–    “Já fiz muita campanha, para diversas marcas, tanto aqui quanto fora do Brasil.
Inclusive, fiz uma campanha aos 7 meses de gravidez para uma marca especializada em moda gestante, mas não existe sensação igual a essa de poder dividir esse lindo resultado com a minha maior e melhor conquista: Eduarda.
Parabéns a toda equipe Rush, eu simplesmente amei.
Um beijo com carinho.
Manoela Furtado”

2. Dani Gusmão

Dudu e Henrique são super ativos no esporte, você já teve alguma aventura com eles? Qual foi? Isso faz sua vida de super-mamãe mais emocionante?
–    “Não sei se chega a ser aventura, mas no verão passeamos muito de Jet Sky com os meninos e fazemos passeios longos – de Toquinho a Mamucabinha, por exemplo. Eles também adoram barco e não têm medo de nada, nem de mar bravo.
Recentemente, fomos ao Rio em família e o passeio que eles mais amaram foi andar de bicicleta na Lagoa. Queriam ir todos os dias. Todos os finais de semana vamos juntos, a família inteira, curtir o Parque da Jaqueira. Eu e Olavo corremos e os meninos fazem Bicicross e Skate.
Beijão lindona! Um weekend bem feliz pra vcs!
Daniela Gusmão”

3. Karmel Bortoleti

Karmel Conta pra gente como era a sua praia antes e depois de Renatinha e João, mudou muito?
–     “Bem, antes minha praia era, eu, o Renato (meu marido), dinheiro e sem hora pra voltar. Agora, levo quase que a casa toda,toalhas, cadeirinha, balde de areia água, comida, chapéu, bola… e com hora pra voltar, mas posso falar uma coisa, ficou muitoooo mais gostoso!
Beijos!
Karmel Bortoleti”

4. Inês Calado

A primeira ida à praia para uma criança é um momento de descoberta e contato com um novo mundo. Conta pra gente como foi essa experiência com Alice e Mari? E hoje, o que você prefere usar na praia para puder acompanhar o pique das meninas?
–    “Alice: a primeira vez que foi à praia foi uma grande farra. Ela tinha apenas cinco meses e sua estreia foi em Serrambi. Me lembro que fomos bem cedinho, umas 6h, e como o sol ainda não estava forte, a água do mar estava um pouco fria. Mas quem disse que ela se importou? Tomou muito banho de mar. A farra foi tão grande que no caminho de casa ela voltou dormindo. E olhe que a casa era bem pertinho da praia. Mas confesso: ela nunca gostou muito de areia não :)

Mari: Como Mari nasceu no inverno, demoramos mais um pouco para levá-la à praia. Sua estreia aconteceu no Carnaval deste ano, quando ela tinha nove meses, em Muro Alto. Ao contrário de Alice, Mari ADOROU a areia. Se lambuzou toda. A  pequena também curtiu muito o banho de mar, batendo perninha, colocando na boca… E, como Alice, ficou tão cansada que voltou dormindo para o hotel, que era na frente da praia.

O que uso mais em Alice: biquíni, aquelas camisas com proteção solar, boné (tb com proteção solar) e óculos escuros. Ela não vai à praia (ou piscina) sem esse kit. Roupão tb não falta na mochila.
Mari: biquíni (apenas a parte de baixo), fraldinha específica para praia ou piscina, chapeuzinho e roupão.
O que eu uso: adoro biquínis tomara-que-caia, mas desde que tive filhos só compro aqueles com alças removíveis. A calcinha tb ficou mais larga. Nada de biquíni de lacinho :) Mas no momento, como ainda não voltei à forma, aderi total ao maiô.
Beijo grande,
Inês”

5. Vanessa Vecchione Pontual

Você já passou por alguma situação engraçada/inusitada com Julinha e Marcelo na praia ou pscina?

–     “Então, nunca tive uma situação inusitante, mas sempre acho muito engraçado ir para piscina ou praia com eles, pq eles curtem MUITO, é uma felcidade sem tamanho que acaba transmitindo para todos ao seu redor.
Ah, teve uma vez que eu estava vijando e Marcello ficou com os avós na casa de praia (não tinha júlia ainda, ele tinha uns 2 para 3 anos), e teve uma noite na viagem que eu estava bem angustiada (sou mãe neorótuca assumida sim!!!rsrsrsrs)…foi aí que minha mãe me ligou dizendo que Marcello estava andando pela borda da piscina e caiu mas que na mesma hora a babá pulou e pegou ele, ela achando super engraçado, mas eu do outro lado quase morro, fazendo mil perguntas, ele está bem?; aconteceu alguma coisa com ele?;ele chorou?;qual foi a reação dele?; e ela: minha filha não aconteceu nada, está tudo ótimo,você só vai ter que comprar um celular novo para babá pq o celular foi junto, rsrsrsrs….E justificou a minha angustia, pq ele caiu justamente nessa noite, mas ela só me contou no outro dia de manhã…..Nossa pense!!!……Mas enfim, é isso, como te falei é sempre muito bom estar nesses dois lugares com eles, Júlia só faz rir e faz agt rir junto e adora comer aréia da praia, rsrsrsrs…
um beijo bem grande.”

6. Maria Manuela Tenório

Manu, qual seria o destino escolhido por você para passar uma super férias de verão com Rico e Maria, e por quê?
–    “Kkkkkkk rapaz, me pegou… Eles sao mto pequenos ainda… N curti mta coisa sabe? Talvez uma cidade de praia… Fortaleza, Natal, Maceió.. Beach park de fortaleza… Com certeza rico iria aproveitar bem na praia, piscina, escorregos… Bem acho q é isso! Bjão”

Gostou? dá uma olhadinha do making of também

www.vimeo.com/rushpraia/mes-das-maes