Vacilante em exposição no Dona Lindu

Aqui no Recife, em plena praia de Boa Viagem, à beira-mar, existe um complexo cultural MUITO bacana chamado Parque Dona Lindu. Por lá, na galeria de arte Janete Costa, acontece a partir do dia 16 de junho a nova exposição do coletivo Vacilante, chamada Inferno Ostentação.

Fachada do Iraq, no bairro da Boa Vista (Recife).

O projeto coletivo de criação em pintura reúne as ideias e traços de Alexandre Pons, Rafael Ziegelmaier, Heitor Pontes e Luciano Mattos. São experimentações múltiplas, de várias técnicas, que resultam em obras em vários suportes: das telas tradicionais aos tapumes, bandeiras, fachadas de prédio, animação em fotografia, vídeo, cinema… É uma arte que poderia ser ou estar em qualquer lugar do mundo, mas com um inegável sotaque pernambucano. Aliás, é deles a animação que abre o documentário “Chico Science – Caranguejo Elétrico”. Olha só que bacana:

A exposição começa 16 de junho e vai até o dia 31 de julho, com curadoria de Aslan Cabral. A vernissage começa às 19h. A gente recomenda uma passadinha, hein?!

Vacilante no Risoflora.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>