Descubra o modelo ideal de biquíni Rush para o seu corpo

Muitas clientes chegam às lojas com dúvida sobre quais modelos de biquíni valorizam mais o seu corpitxo! Então separamos algumas dicas lindas pra você encontrar seu ~par perfeito~ e arrasar nesse calorzão. Tomara que caia, babadinho, alças largas ou cropped, existe sim o modelo perfeito pra chamar de seu, então vamos às dicas, começando pelos Top’s:

1-Você quer aumentar o busto?

Escolha tops com babados e bojo, que são o hit da estação. Na Rush lançamos a linha Rumba nos modelos Cortina ou Faixa, os dois foram pensados para dar o extra volume que você procura!

2-Se você tem busto Grande e quer conforto sem parecer que eles são maiores:

Na Rush é o paraíso para quem procura por esse resultado em um biquíni, pois aqui temos vários, ficou animada? Confere as dicas abaixo: Top Colegial, Top Santa, Top Amélia, Top Pérola.

Top Colegial- Ter a opção de usar a alça fina parece algo impossível para quem tem busto grande, mas o incrível é que todo o seio fica protegido pela lateral larga, que sustenta, e o bojo que tem a função de modelar e manter os seios no lugar. Funciona para quem quer bronzear o decote, fica incrível!Top Santa- É outro modelo que vai além a lei dos “mundo dos biquínis”! Quem tem busto grande nem olha para um modelo Cortininha, não é? Mas o top Santa veio para mudar seu conceito. Segredo: O nozinho regula o tamanho que você quer. Com a foto da cliente da para visualizar como fica para quem realmente tem os seios grandes, e ainda é super confortável. Top Amélia- É o modelo mais indicado para quem procura sustentação e conforto, por ser transpassado, ele trás os seios para o meio. Tem a opção de usar as alças retas, o que diminui o peso e o desconforto no pescoço. Top Pérola- Para quem procura por um bojo que cubra boa parte do seio, achou!

3-Tronco Triângulo, apostando em um top com alças retas:

Alças retas sempre foram um caso de amor, e nessa estação, quem tem ombros afinados, aproveita para se jogar na tendência da alça reta com o top Maria Bonita. ~Bottoms~Bottoms~Bottoms~Bottoms~Bottoms~Bottoms~Bottoms~

4-Se você quer disfarçar gordurinha na lateral

Essa dica é show, para quem não conhece ou ainda não teve a oportunidade de usar um dos nosso biquínis da linha Comfort, anota aí esses nomes: Hot Pant, Lucy, Santa, Julie, Padrão franzido, Laço franzido, Comfort(ou lucy new). Esses bottoms são mágicos, 90% das mulheres que provam, levam, por quê? Eles não possuem elástico, por isso nos sentimos nos ares usando um deles!

5-Se você quer aumentar o quadril

Use biquínis de laço que proporcionem volume de verdade, esqueça os lacinhos com tirinhas fininhas, volte seu olhar para os laços mais largos. Os Bottoms Julia e Cibele são ideais.

6-Pouco bumbum

Nesse verão, sem dúvida, o modelo que vai arrasar nas praias é o novo modelo franzido “Levanta bumbum”, cheio de charme e babadinhos, o bottom valoriza e dá volume, vem no modelo Laço ou Padrão.


Essa dica não é para um tipo de corpo especifico, e sim para aquelas que gostam de variar. Apresento-lhes a linha Duo, dois lados, em um mesmo biquíni!

Vale lembrar que os nossos modelos estão disponíveis em todas as estampas e lançamentos! É só escolher o modelo ideal, na estampa favorita e correr pra o sooool! Modelos e estampas disponíveis na nossa loja virtual: http://www.rushpraia.com.br/mixnmatch

Curtiu as dicas? Mande suas dúvidas e sugestões pra gente que vamos adorar coloca-las aqui no blog, afinal, todas nós simplesmente amamos o verão! <3

Pin It

9 thoughts on “Descubra o modelo ideal de biquíni Rush para o seu corpo

  1. Nossa nada eficiente essa matéria.
    Cadê as fotos das gordinhas, ou das que tem seios maiores, das pessoas normais que não são modelos ou magras ao extremo

  2. Olha, não achei nada de interessante, porque essas modelos ai não tem nada de peito! Quem tem peito grande não pode usar esses tipos de biquinis que você apresentou.

  3. Também concordo com os comentário. Essas moças não tem seios grandes, não são gordinhas para que possamos nos ver. E esses biquinis não tem nada haver Afff

  4. Não quero ser Maria vai com as outras não, mas as meninas tem razão. As modelos tem seios pequenos ou médios e não são nada gordinhas. Os biquinis também não ficam bonitos na maioria, eu mesma já testei uma da linha Comfort aí e não gostei não. Minha opinião. Desculpa! bjos.

  5. Qual foi a parte que vcs não entenderam, que queremos sutian para quem tem SEIOS GRANNNNNNDESSSSSSSSS.

  6. Oi, Maria, temos modelos de top com ótima sustentação para quem usa tamanhos maiores. Temos modelos que vestem até tamanho 48, como os tops Amélia, Pérola e Santa. Você pode conferir todos em nossa loja virtual e se tiver alguma dúvida, fala com a gente em nossas redes sociais.

  7. Ola,
    Eu vim comentar, mas pelo jeito nem preciso, faço dos comentários acima o meu, e a minha maior crítica e para a resposta da amo biquíni! Odeio quando respondem com superioridade !!! Aonde tem peitão aí nas modelos?? Somente numa foto de uma cliente sim.
    Eu procurei por biquíni para seios grande e só vi despeitada!

  8. Que pena, uma matéria para seios grandes com modelos que tem seios minis. sou magra com seios grandes e não achei essa materia nada util.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>