À la saharienne

A saharienne de Yves Saint Laurent

Em 1969 Yves Saint Laurent revolucionou a moda ao abrir a primeira loja de prêt-à-porter, na Rive Gauche, em Paris. A primeira coleção da loja trazia uma peça que se tornou um ícone tanto na carreira do estilista como na história da moda, a Saharienne. Trata-se de um vestido curtinho em estilo militar, chiquérrimo, com um generoso decote arrematado por fios trançados.

Nosso body Ilhós, da coleção Mergulho

Hoje, quase 50 anos depois, vemos a Saharienne como inspiração e tendência para  estilistas ao redor do mundo inteiro, a exemplo de Hedi Slimane (na própria YSL) e Olivier Rousteing (Balmain) – inclusive aqui na Rush Praia. Ao nosso estilo praieiro de ser, claro, criamos um body que tem sido uma das peças mais desejadas de nossa coleção Mergulho: o body Ilhós. Feito em light com proteção UV, ele adere super bem ao corpo e é ideal para quem curte esportes ao ar livre – mas também pode ir para as ruas com muito estilo.

SHOP NOW: http://bit.ly/1shX5pi

E já tem gente cheia de estilo desfilando com peças à la saharienne nos sites de streetstyle pela web. Inspire-se, afinal, seu body Ilhós pode ir muito além da praia!

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>