Estou de volta a Recife depois de uma fugidinha para as terras americanas, e já vou pedindo desculpas pela falta de posts dessa semana, mas como não levei computador, ficou impossível postar de lá!.. Para compensar o abandono, vou publicar para vocês uma serie de dicas bacanas dessa passagem pela América.. Começando pelas Praias! Claro :) hehehe.

Se você planeja tirar suas férias de julho nas praias da Florida, aí vai uma dica diliiicia (guarda essa dica para 2013, sério) : As famosas praias de Key West são realmente ótimas, bonitas, mas não tão boas quanto parecem para tomar banho. Mas ali bem pertinho de Miami, eis que encontro águas deliciosamente aquecidas, a praia é a Key Biscayne, uma ilha a 20 minutos de carro da Downtown Miami, e é só atravessar uma pontezinha.

A praia é tão seca, que você precisa andar uns 8metros de água para ela começar a sair da altura do seu joelho, enquanto aprecia a passagem dos peixinhos pelos seus pés. É praticamente impossível sair dessa praia sem os dedos totalmente engelhados, já que ficar ali naquela água vai ser seu desejo para o resto da vida.

Como fui dia de semana, a praia estava bem deserta, mas conversando com um pessoal de lá, descobri que no sábado a praia bomba nesse período de férias.

Indo lá para o Sul da Flórida, chegamos em Key West, como só tínhamos um dia por lá, escolhemos a praia Zachary que não é de se jogar fora, hehe, mas odiei o chão de “pedrinhas”, que é uma espécie de “pague seus pecados antes de deslumbrar esse marzão” kkk.

Depois das pedrinhas assassinas, deu pra curtir muito a praia. heheh

E como pra tudo na vida tem uma despedida, antes de ir, não deixe de ver o sunset que no mês de julho, começa mais ou menos às 8:00pm, no píer! Não tem como não amar, rola uma musiquinha bem brega, e dura uns 40 minutos de belezura.

Coloquei essa foto final porque ninguém merece ficar vendo as fotos do meu pé toda hora rss,

Lou!