A gente aqui na Rush sempre teve um carinho especial pela moda retrô, por isso não foi difícil tomar a decisão de inserir as hot pants no nosso hall de modelagens! Atualmente, elas são um dos nossos modelos best sellers e nem imaginávamos que elas iriam fazer tamanho sucesso! Por isso, elas merecem um post só delas aqui, com algumas infos e fotos especiais!

Embora diga-se por aí que as hot pants surgiram nos anos 20, ao que parece elas não eram muito bem vistas na época, por isso só se tornaram populares lá pelos anos 40, quando surgiu o “maiô de duas peças”. A peça comportada porém cheia de charme tornou-se muito usada pelas mulheres da época e imortalizadas na pele de atrizes como Marilyn Monroe. 

Com a velocidade das transformações da moda, as hot pants ficavam sempre indo e vindo, em intervalos alternados, tendo destaque com as pin ups dos anos 50 e também em suas versões shorts jeans, muito usadas pelas moderninhas em meados dos anos 70. 

Nós gostamos de trazer sempre novidades pra Rush e estar um passo a frente das tendências, por isso sentimos falta de um modelo como as hot pants numa época que ela ainda não tava tão em alta quanto agora e resolvemos apostar. Em 2009 já estávamos desfilando o modelo em nossas coleções e o boom mesmo só veio em 2012! Desde então elas estão sempre presentes em nossas coleções e nós também adoramos usá-la! Recentemente temos lançado vários novos estilos de tops cropped pra combinar com elas e a aprovação é total! Ficamos felizes quando nosso público se identifica com nossas apostas pessoais, por isso temos um caso de carinho com as hot pants! Pra terminar, alguns cliques de moças lindas usando as hot pants da Rush: