Na semana passada fizemos um post especial com dicas de modelos Rush para quem tem muito busto. Como muita gente curtiu e pediu uma segunda listinha para quem tem medidas menores, separamos alguns modelos que valorizam e dão volume ao decote e vamos falar sobre cada um deles!

 ~ Família de tops Cortininha  ~ O clássico que nunca sai de moda!

O estilo cortininha é o grande clássico da moda praia, como tudo no mundo, evoluiu ao longo do tempo e ganhou novas formas que valorizam ainda mais o corpo feminino. O modelo tem como característica principal alças finas, ideais para que não precisa de muita sustentação e a possibilidade de arrumar o decote do jeito que preferir, com o tecido de movimento livre pelas alças.

Na Coleção #AltoVerão2014, transformamos o cortininha em uma grande família que tem tudo pra agradar todos os tipos de estilo.

Top Cortininha: pra quem curte manter o estilo clássico, com corte especial, ele valoriza o decote e vem com bojo removível, para quem quiser dar um pouco mais de volume e modelagem, e não marcar nadinha.

Top Cortininha Franzido: O detalhe franzido lateral e o bojo removível dão volume e modelagem ao busto, criando um decote show e cheio de estilo.

Top Cortininha Rumba: pegamos carona nos babados que são tendência da estação e criamos um top especial para quem deseja criar volume. Os babadinhos na frente aumentam as proporções do busto e deixam você com aquele decotão tão desejado. Para dar um bônus especial nesse decote, o modelo também vem com bojo removível.

~ Top Maria Bonita ~ Para valorizar e dar volume ao decote e aos ombros!

O Top Maria Bonita foi desenvolvido pela nossa estilista Shirley Vasconcelos especialmente para quem tem medidas menores. As alças largas com babados valorizam o colo e os ombros. Nas costas, o corte reto segue a mesma tendência. A estrutura do bojo aproxima e levanta os seios, dando volume e modelagem ao decote. Para quem tem pouco busto, mas não deseja valorizar as costas, existe a opção de usar as alças cruzadas.

~ Top Retrô ~ Tomara que caia com tudo em cima!

Esse top é bem especial, além de trazer tendências vintage e o charme do estilo tomara que caia, sua estrutura com bojo e aro de sustentação une e levanta o busto. Para quem preferir, o modelo ainda conta com alça removível. 

~Top Tomara que Caia Argola ~ Pra fechar, literalmente, com chave de ouro!

O detalhe, banhado a ouro, no centro do top foi criado exclusivamente para a coleção e tem como função dar volume ao decote e unir os seios. Toda a estrutura em formato de triângulo do modelo tem a função de levar o busto para um decotão central. O bojo discreto completa a função de volume e modelagem e o estilo tomara que caia valoriza os ombros e o colo.  

 

Esperamos que tenham curtido as dicas e em breve divulgamos mais listinhas de dicas por aqui, qual a sua dúvida, conta pra gente?

Todos os modelos estão disponíveis em: www.rushpraia.com.br