Shortinho anos 90, essa peça merece destaque desde quando fui ao Catalpa (Festival de música em NYC). Sabe quando uma roupa não precisa de muito esforço para ser notada? Foi o que aconteceu quando estava no Catalpa, eis que surgiu uma legião de meninas (tipo 60% do festival) usando esses shorts. Fiquei Claro, muito passada com a situação, achando que era como o dresscode da festa. Masss, o que me chamou mais atenção foi a forma em que as nova-iorquinas abraçaram essa peça sem restrições nem preconceito com o corpo, sério.. “TODAS USA” mesmo, as altas, baixas, magras e mais cheiinhas, sendo que alternando na blusa, que faz uma diferença danada, ne?

Lá no festival vi muitos no estilo jeans velho tradicional rasgadinho (se sua mãe é do tipo que não se desfaz das roupas, corre lá e cata a calça mais velha pra fazer seu shortinho 90’s). Mas se quiser dar uma pinta maior, procura uns com aplicação de taxinhas ou até colorido tie-dye. achei fofo.

E como é um modelinho beeem curto de short, só consigo pensar neles em praia, piscina, já pensou no seu look do feriado de 07 de setembro? é uma boa pedida! Se prepara que os shortinhos jeans veem forte nesse verão. Quem curte?

beijos, Lou!