Beleza, elegância e um toque de descontração traduz a personalidade de Constanza Pascolato. Capa, estrela do editorial, e editora convidada da 30ª edição da ffwMag! E que está passando por algumas capitais brasileiras com o Talk Show comandado por Paulo Borges em um bate papo super descontraído.

Aqui você pode conferir onde ela fala um pouco do processo criativo e como foi participar da edição da revista.

Italiana e dona de uma das maiores tecelagens do Brasil, a Santa Constância.  E é sobre isso que venho falar aqui hoje.

Em 2003 Constanza assumiu a tecelagem dos pais,  onde todas tendências e novas tecnologias – olha a última – lançadas na tecelagem são frutos de acompanhamento aos desfiles internacionais e nacionais, além de pesquisas de comportamento do consumidor, e junto claro a toda uma enorme e capacitada equipe.

O motivo de tanto bla bla blá é que a Santa Constância, que é sinônimo de qualidade e tradição no mercado, é uma de nossas maiores fornecedoras há 15 anos, é isso mesmo, há muito tempo temos o prazer de trabalhar com a equipe maravilhosa dessa empresa.

No meio do nosso processo criativo, entra a Santa Constância, que da vida a nossas estampas, além de, a cada estação, trazerem sempre novidades de artigos com novas texturas e tecnologias.

Falando em tecnologia, eles utilizam vários artigos com fibra elástica resistente ao cloro e produtos químicos, tecidos super leves, que tem secagem rápida e consequentemente zero absorção de água (sustentável) , texturas extremamente macias – Alow Biquinis Rush Praia – e a Proteção UV tãoo necessária e em alta nos últimos tempos.

Nessa quarta-feira tivemos o prazer de estar presente no Talk Show realizado por Ju Santos da Dona Santa | Santo Homem,  que como comentado pelo Paulo Borges, vem fazendo um trabalho muito legal de crescimento de informação de moda no estado.

beijos, Cathy.